Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Em Brasília, Luciano Cartaxo se reúne com Gleisi Hoffmann em busca de "frente sólida de centro-esquerda" na Paraíba

3.8.21

/ por casinhas agreste

Na reunião, também com o deputado e coordenador nacional do Grupo Tático Eleitoral (GTE) do PT, José Guimarães, foram discutidas conjunturas políticas da Paraíba para as eleições de 2022.
Do Click PB
Luciano Cartaxo, Gleisi Hoffmann e José Guimarães em reunião em Brasília para discutir as Eleições 2022. (Foto: Divulgação)
O presidente estadual do Partido Verde (PV) da Paraíba e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, foi recebido pela presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, na tarde desta terça-feira (03), em Brasília, segundo informações obtidas pelo ClickPB. A reunião também contou com a participação do deputado federal e coordenador nacional do Grupo Tático Eleitoral (GTE) da legenda, José Guimarães (PT-CE), e foram discutidas as conjunturas políticas do Brasil e da Paraíba para as eleições do próximo ano.

"Nosso objetivo é discutir o cenário político do país e do nosso Estado, buscando as alternativas para que no próximo ano tenhamos uma frente sólida de centro-esquerda para disputar as eleições de 2022. Nosso país vive um momento muito difícil, com a volta da fome, a alta no desemprego e os indicadores sociais cada vez mais baixos, castigando milhões de brasileiros. Este encontro é para fortalecer esse diálogo, ampliar as alianças para vencer as eleições e fazer com que nosso povo volte a ter qualidade de vida", destacou Cartaxo.


 
O presidente estadual do PV também ressaltou o que classifica como necessidade de melhorias para a Paraíba e para o povo nordestino. "É inegável a transformação que nosso país vivenciou, sobretudo o Nordeste, quando o presidente Lula esteve na presidência. Precisamos recuperar a autoestima do nosso povo, garantir as políticas públicas que deem assistência social àqueles que mais precisam, gerando também emprego, renda e desenvolvimento", disse Cartaxo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados