Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dr. Alex Fernando: Na corrida para a assembleia Legislativa ou aliado de Ana Célia?

4.8.21

/ por casinhas agreste

Nos bastidores da política em Surubim surge boatos de que o advogado Dr. Alex Fernando poderá disputar uma vaga para deputado estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Além de advogado, Dr. Alex é ex-assessor parlamentar e ex-candidato a prefeito de Surubim. Visto como um bom nome, é um excelente articulador político, profissional respeitado e muito carismático, com diversos serviços já prestados à cidade, o que seria uma boa escolha levando em consideração o cenário político atual.  
Em contrapartida, também surge comentários de que talvez ele abra mão dessa possível candidatura para apoiar o candidato da prefeita Ana Célia, já que existe uma aproximação de ambas as partes. Inclusive, Dr. Alex vem fazendo elogios à forma como a prefeita vem conduzindo o município, principalmente durante o segundo mandato. 
Ao ser consultado sobre qual rumo tomaria nas próximas eleições, Dr. Alex Fernando disse que é ainda é muito cedo para tomar uma decisão e que ainda se encontra sem partido. “Quero o melhor para o povo de Surubim, tenho grande estima para Prefeita Ana Célia e o Presidente da Câmara de Vereadores, o Sr. Luciano Medeiros. Admiro o trabalho que eles vêm fazendo por nossa cidade, principalmente durante a pandemia.  É de se entender que disputar uma eleição não basta querer, há muito em jogo! É preciso avaliar bem e entender todas as condições. Sou apaixonado pela política, não irei desistir de disputar um cargo público, seja na assembleia, no congresso, na câmara ou no executivo, mas, tudo na sua hora. Política também é bom senso e saber esperar o momento certo. Meu papel como liderança política e pessoa pública é estar ao lado do que for melhor para nosso povo.” Completou o advogado. 
Sendo assim, ainda não temos um posicionamento decidido por parte de Dr. Alex, que segue trabalhando por Surubim, sendo um parceiro da gestão. Como ele mesmo disse: “Ainda tem muita água pra rolar por baixo dessa ponte.”

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados