Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dr. Alex Fernando lamenta falecimento do Dr. Joaquim Francisco

4.8.21

/ por casinhas agreste

Em seu perfil oficial do instagram, o advogado Dr. Alex Fernando lamentou o falecimento do Dr. Joaquim Francisco, figura importante para a política do estado e que Dr. Alex teve a oportunidade de conviver anos atrás, quando morou em Recife. 
Em nota, Dr. Alex disse: “Pude conviver com Dr. Joaquim Francisco durante o período que trabalhei no escritório SRG Advogados, onde ele tinha sua sala. Em alguns momentos, enquanto tomávamos café juntos, ele me dava grandes conselhos sobre a vida pública. Ouvi-lo falar era como ouvir uma canção de beethoven, dava nostalgia boa de sentir. Uma certa vez ele me disse: “Para entrar na vida pública, começar, é preciso tá onde o povo precisa, junto aos pequenos movimentos e reuniões. Vá em frente, não desista, um dia você chega lá.” Essas palavras foram de grande importância para o jovem Alex, anos atrás, e até hoje levo-as como incentivo para continuar.” 
Graduado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, Dr. Joaquim Francisco foi Procurador do Estado de Pernambuco, prefeito do Recife por dois mandatos, deputado federal constituinte, ministro do Interior, governador de Pernambuco (1990-1994) e deputado federal por Pernambuco.
Dr. Joaquim Francisco estava internado no Real Hospital Português, onde faleceu aos 73 anos, após travar uma batalha contra o câncer de pâncreas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados