Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Homem morre após ser imprensado em equipamento que fazia alinhamento do seu próprio carro

30.6.21

/ por casinhas agreste
G1 PE

Um homem morreu em um acidente em uma oficina mecânica, no bairro de São José, na área central do
Recife, nesta terça-feira (29). O cliente estava aguardando um serviço e ficou imprensada entre o próprio veículo e o equipamento que eleva o automóvel para fazer alinhamento de rodas. A Polícia Civil está tratando o caso como "morte a esclarecer".
O caso aconteceu por volta das 10h, segundo informações repassadas pelo mecânico responsável pelo serviço. O trabalhador disse que socorreu a vítima.
Hauny Moanmar Zakharov Almeida da Silva, de 35 anos, ainda foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital pernambucana. A morte ocorreu no início da tarde, de acordo com o hospital.


Homem ficou imprensado entre carro e equipamento usado para alinhamento de rodas, em oficina na área central do Recife, e morreu, nesta terça (29) — Foto: Reproduçlão/TV Globo

O funcionário da oficina que estava com a vítima no momento do acidente informou à TV Globo, por telefone, que o carro do cliente estava em cima de cavaletes e tinha sido colocado no equipamento que eleva o veículo para permitir o reparo nas rodas.
O mecânico, identificado apenas como Marcelo disse que uma peça caiu no chão. De acordo com o funcionário, neste momento Hauny Moanmar teria tentando ajudar, apanhando o material.
Equipamento usado para elevar os carros para fazer alinhamento de rodas foi o local onde cliente ficou imprensado e morreu, no Recife, nesta terça (29) — Foto: Reprodução/TV Globo
Foi quando aconteceu o acidente aconteceu, segundo ele. O mecânico disse que a vítima teria esbarrado na trava de segurança do equipamento. A vítima ficou imprensada entre o elevador e o carro, sendo pressionado no peito.
O mecânico acrescentou que Hauny desmaiou e foi retirado do local por outros trabalhadores da oficina. O funcionário contou também que ajudou a levar o cliente para o hospital.
Parentes de Hauny Muanmar foram informados sobre o acidente e estiveram na unidade de saúde. Uma irmã dele, identificada como Fabiana, liberou o corpo, mas não quis dar entrevistas.
Investigação
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Polícia da 1ª Circunscrição - Rio Branco. A corporação informou que "tomará todas as providências necessárias para a elucidação do fato".

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados