Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Criança morre após ser agredida pelo pai por errar dever de casa

29.6.21

/ por casinhas agreste

O pai da criança foi preso em flagrante por tortura pela Polícia Civil
Portal T5
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um menino de 6 anos morreu nesta segunda-feira (28) após ser agredido pelo pai por errar o dever de casa. O caso aconteceu em Caratinga, Minas Gerais, no final de semana.

Após a agressão, a criança foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo próprio pai e internada. Por causa da gravidade dos ferimentos, o menino precisou ser transferido para um outro hospital, mas não resistiu e morreu.


O pai da criança foi preso em flagrante por tortura pela Polícia Civil ainda no dia da agressão com sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

De acordo com a Polícia Militar, o pai e a criança estavam sozinhos em casa no momento da agressão.

“O pai e a criança estavam sozinhos em casa. Ele estava ensinando tarefa para a criança e ficou nervoso, pois a criança não estava conseguindo entender a matéria. Ele efetuou socos do rosto, face e crânio da criança. Em certo momento, ele aplicou uma rasteira na criança, ela caiu, veio a bater a cabeça em um móvel e ficou inconsciente”, explicou o tenente Fábio Fonseca.

Ainda segundo a PM, após bater com a cabeça no móvel, a criança teve uma convulsão. O homem tentou desenrolar a língua do menino e deu um banho nele na tentativa de reanimá-lo.

Durante a ação da polícia, agressor teria ligado para a esposa e madrasta da criança para esconder uma arma de fogo que estava no local. A mulher então teria entregado a arma para um irmão, que também foi preso.

Conforme a polícia, o pai da criança já tem passagens pela polícia por homicídio.




*Com informações do G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados