Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em suas redes sociais, Dr. Evandro faz apelo pela aprovação do PL 2564

27.4.21

/ por casinhas agreste

Sempre engajado e sensível às causas que buscam oferecer melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, Dr. Evandro registrou nesta segunda feira um apelo importante aos seguidores de seus perfis nas redes sociais.

3° Sargebto da Polícia Militar com formação em Direito, Dr. Evandro tem uma trajetória de serviço voluntário no núcleo da defensoria pública de Surubim, onde sempre buscou servir à população com zelo e dedicação.

Sensível a esta causa tão importante, ele aclamou a população dizendo: Quero registrar o meu apoio para aprovação do projeto de lei 2564, que tramita no Senado Federal, instituindo o piso salarial nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira.

Solicitamos o apoio de todos vocês para que através de suas redes sociais divulguem o link que está nesta postagem e na bio do meu perfil do Instagram, vamos ajudar a fortalecer o pedido em prol desta categoria, que merece todo nosso esforço. 

A aprovação deste projeto, além de justa e merecida, reconhece também a importância, a essencialidade e a grandeza destes profissionais, especialmente neste período de pandemia.

Ao blog ele destacou que é preciso reconhecer a luta e bravura desses profissionais, o momento é agora de levantar a voz em defesa desses heróis que estão dando suas próprias vidas em prol de nossa sociedade. É justo que esta pauta seja aprovada e para isso é necessário pressionar os políticos. Por isso estamos nos mobilizando para que a população apoie com carinho esse projeto de lei.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados