Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Alcantil PB: acidente que matou duas crianças teria sido provocado por motoqueiros que empinavam motocicletas

1.2.21

/ por casinhas agreste

Acidente deixa duas crianças mortas e mulher grávida ferida em Alcantil, na Paraíba

Polícia suspeita de que capotamento tenha acontecido após a mulher que conduzia o carro tentar desviar de motoqueiros que estavam empinando as motocicletas na via.
G1 PB


Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na Paraíba — Foto: João da Paz/Ascom/Divulgação


Um acidente envolvendo um carro deixou duas crianças mortas e uma mulher ferida, na tarde deste domingo (31), no município de Alcantil, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a mãe das crianças, que está grávida, dirigia o veículo quando perdeu o controle da direção, saiu da via e capotou o automóvel.



Um menino de 8 anos morreu ainda no local em que o acidente aconteceu. A outra criança, de 4 anos, foi atendida no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde do domingo.


A mãe das crianças, de 32 anos, foi socorrida para a mesma unidade de saúde. De acordo com a unidade hospitalar, a vítima está grávida e foi submetida a um procedimento cirúrgico. O estado de saúde dela é considerado estável.


A suspeita da polícia é de que o capotamento tenha acontecido após a motorista tentar desviar de motoqueiros que estavam empinando as motocicletas na via.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados