Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, Vereador Amaury trai seu grupo político e declara apoio ao Prefeito César Marques

4.1.21

/ por casinhas agreste

O vereador Amaury de Lula foi eleito pela oposição em Aroeiras pelo partido Cidadania com 470 votos, o 9º colocado das 11 vagas de titulares da Casa Pedro Paulo de Andrade. No último mês do ano, fatos polêmicos foram destaques na cidade, daria conta que o parlamentar estaria ingressando no grupo político do Prefeito César Marques. Há o velho ditado que diz: "Onde há fumaça há fogo", os indícios foram consumados no último dia 1º de janeiro quando o parlamentar tomou posse do mandato e declarou o seguinte: 
"Muita gente queria me derrubar, e muita gente de casa, alguns vereadores queriam me derrubar, mais Deus é tudo para agente, a minha família se uniu, caímos em campo saímos de 5 da manhã às 7 da noite, em seguida depois da janta saímos e chegávamos a meia noite. O povo reconheceu o meu trabalho, porque passei quatro anos ajudando o povo na área da saúde, nunca parei, uma pessoa que vai ter o meu respeito é Zé Bodinho, um homem que sempre ajudou agente, que fez essa maravilha na Câmara. Isso é uma maravilha, porque outros entraram aqui e nunca fizeram isso, Zé Bodinho, você está de parabéns, vai ter o meu respeito, pode contar comigo em tudo viu?. E Júnior de Chicão, um grande amigo que eu tenho, muita gente fala dele, mais é um grande homem. 
Em dado momento do discurso o vereador se referiu ao ex prefeito Chicão quando disse que poderia contar comigo também viu?. Quando Amaury de Lula se referiu ao Prefeito César Marques ele disse o seguinte: César gosto muito de você também viu, tamo junto". Disse Amaury. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados