Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

AROEIRAS: "Ai do Prefeito que não têm oposição", destacou o vereador Mário eleito para o oitavo mandato

4.1.21

/ por casinhas agreste

Em um discurso sensato, democrático e nostálgico, o vereador Mário de Areias (PSDB), eleito com 458 votos agradeceu a sus familiares aos amigos por mais um mandato, o parlamentar parabenizou a mesa diretoras, aos vereadores eleitos, "Hoje é um dia de agradecimento, quero agradecer a minha família, porque sem família, nós não iremos a lugar algum, família é aquela que está ao seu lado, quero agradecer aos meus amigos". Disse.
Durante o discurso na tribuna eleito para o oitavo mandato, o vereador Mário de Aroeiras destacou o papel fundamental de uma oposição e situação em um Município:
Mais eu queria dizer aqui que ai do Prefeito que não têm oposição, o administrador, o Executivo ele têm que ter oposição, agora uma oposição com democracia, uma oposição com conhecimento de oposição, às vezes eu e Zé Bodinho, fomos situação e oposição, mais agente nesta casa debatemos os problemas do Município, não se debatia problema de prefeito, o problema do Prefeito é lá no Executivo, mais o do legislativo é legislar de uma forma para não atingir e não atacar o executivo. Oposição é aquela que chama faz oposição e vamos levar ao prefeito sem o prefeito executar. Eu acho valioso uma oposição num Estado, num Município e na Federação. Têm que ter realmente oposição, agora uma oposição com pé no chão, uma oposição que realmente saiba defender os interesses do Município. Com oito mandatos sendo oposição, sendo situação, agora sempre com pé no chão". Disse o vereador Mário de Areias. Disse.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados