Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Gado Bravo, Evandro Araújo venceu no voto segundo a vontade popular. Justiça Eleitoral quem vai definir

24.11.20

/ por casinhas agreste

O Pleito eleitoral no Município de Gado Bravo, no Estado da Paraíba, ainda está indefinido segundo a Justiça Eleitoral. O embate jurídico ocorreu após o registro de candidatura do ex Prefeito Evandro Araújo, candidato a Prefeito na eleição deste ano pelo Cidadania. Segundo o Site
Divulgacand, Evandro Araújo teve a sua candidatura indeferida com recurso pela Justiça Eleitoral da 49ª Zona Eleitoral a pedido da  coligação do Partido Social da Democracia Brasileira, Juntos por Gado Bravo PL, PMDB. A coligação com Deus e o Povo liderada por Evandro Araújo ainda recorreu ao TRE PB na qual a juíza Doutora Michelini de Oliveira deu desprovimento do recurso eleitoral em consonância com a Procuradoria Regional Eleitoral interposto pela coligação do ex prefeito Evandro. 
No dia 15 de novembro eleição pelo voto popular define Evandro Araújo Prefeito com  2.783 votos obtidos nas urnas contra  2.215 votos do candidato a Prefeito Doutor Paulo que disputou a reeleição pelo PSDB. Confira no Site Divulgacand da Justiça Eleitoral a eleição indefinida para Prefeito:

 No dia 21/11 a juíza relatora Doutora Michelini de Oliveira usou dos  termos do art. 12, caput, da Lei Complementar n.º 64/1990 c/c art. 67, § 1º, da Resolução nº 23.609/2019-TSE, intimou os recorridos PSDB - DIRETORIO, JUNTOS POR GADO BRAVO 22-PL / 15-MDB, para, querendo, apresentar contrarrazões, no prazo de 3 (três) dias, ao recurso interposto nos autos. 
A eleição em Gado Bravo será  decidida pela Justiça Eleitoral. A qualquer momento traremos mais informações.

Fonte: Divulgacand


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados