Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS PE - Fake News divulgado por blog do Agreste de PE tenta prejudicar a campanha de João Camêlo. Blog Casinhas Agreste desfaz o Fake News

17.10.20

/ por casinhas agreste

Um blog de nome Cidade em Foco, divulgou uma notícia intitulada: Fora da Disputa: MPE pede impugnação  da candidatura de João Camelo em Casinhas. Para vê a matéria click aqui. Notícias como essa sem informações verídicas e de caráter meramente politiqueiro coloca em cheque o pleito eleitoral no Município de Casinhas. Conferindo o Site da Justiça Eleitoral, o processo de João Camêlo está aguardando julgamento, o que não têm nada haver o que diz o blogueiro quando cita João Camêlo Fora da disputa


O problema na matéria é que o título faz jus a uma notícia sem credibilidade que previamente acusa, julga e divulga um título que entra em contradição no que foi divulgado pelo Divulgacand, site da Justiça Eleitoral. Vamos ao fatos:  o Prefeito João Camêlo foi impugnado a pedido da coligação Unidos para mudar da candidata Juliana de Chaparral, no Município de Casinhas. O Ministério Público Eleitoral fez o pedido de impugnação,  não significa que o Promotor impediu de João Camêlo ser candidato ao pleito na eleição do ano de 2020. Haja vista que o Ministério Público Eleitoral não têm poder de julgar, quem julga é o Juiz da 49ª eleitoral. João Camêlo recorreu do pedido de impugnação na mesma Justiça local.
Há cerca de um mês, há provas de que o  radialista Alberes Xavier,   do  programa  Cidade em Foco, ofendeu João Camêlo e seus familiares e  chamou a cidade de Casinhas de chiqueiro, o que causou um mal estar entre os moradores.  A pergunta que fica no ar: Quem financia este radialista e o blog para divulgar notícias falsas contra João Camêlo? 
A notícia pegou a população de Casinhas de surpresa e viralizou nas redes sociais o que poderia prejudicar a eleição de João Camêlo na campanha deste ano. 
Chamamos atenção da população de Casinhas que chequem as notícias, busquem fontes que tenham credibilidade como o Blog Casinhas Agreste e o site da Justiça Eleitoral. 




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados