Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

AROEIRAS - A história de Jailson e Eraldo sempre foi ao lado do povo. A dupla firma compromisso para continuar cuidar das pessoas

11.10.20

/ por casinhas agreste

A história de Jailson e Eraldo sempre foi de servir ao povo de Aroeiras, cidade localizada no Agreste paraibano. Filho do ex prefeito Joaquim Leonardo, Jailson Andrade entoru na política com pouco mais de 20 anos de idade. Herdeiro nato de um trabalho exemplar do ex Prefeito Joaquim Leonardo, conhecido em todo o Município como homem honesto e um verdadeiro construtor de escolas. Jailson têm serviço prestado a comunidade aroeirense. Fruto de um trabalho árduo diurnamente. Entrou na política para servir, por este motivo foi eleito vereador por quatro mandato e dois de vice Prefeito. 
A história de Eraldo também é comparada a de Jailson, Eraldo têm um trabalho forte em todos os recantos de Aroeiras, a presença do candidato a vice Prefeito têm fortalecendo o grupo político para vencer a eleição no dia 15 de novembro. O compromisso de Jailson e Eraldo reafirma a consolidação de parceria para vencer a eleição. 
Os dois têm a responsabilidade de realizar grandes obras e cuidar da vida das pessoas nas áreas da saúde, social, infraestutura,  agricultura, educação e lazer. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados