Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

São João 2019 de Campina Grande define datas e confirma show de Elba Ramalho

18.12.18

/ por casinhas agreste
Evento acontece de 7 de junho a 7 julho no Parque do Povo. Cantora faz show no dia 23 de junho, véspera de São João.
Por G1 PB

São João 2019 homenageia a contora paraibana Elba Ramalho — Foto: Kamylla Lima/G1/Arquivo

O São João 2019 de Campina Grande já tem datas definidas. O evento acontece de 7 de junho a 7 julho no Parque do Povo e homenageia a cantora paraibana Elba Ramalho. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (18) pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues, durante a última reunião deste ano do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), realizada no Sebrae.

A cantora já tem data marcada para apresentação no palco principal da festa. Elba Ramalho faz show no dia 23 de junho, véspera de São João, com a participação de outros artistas convidados.

São João 2019 acontece entre os dias 7 de junho e 7 de julho

O palco principal da festa, localizado na arena de shows do Parque do Povo, vai homenagear o centenário do cantor e compositor paraibano Jackson do Pandeiro.

De acordo com o prefeito a realização da festa continuará com o modelo de gestão público-privado, sendo renovado o contrato com a empresa Aliança, que organizou o São João 2018.

São João 2019 acontece de 7 de junho a 7 de julho, no Parque do Povo — Foto: Emanuel Tadeu/Aliança/Arquivo São João 2019 acontece de 7 de junho a 7 de julho, no Parque do Povo — Foto: Emanuel Tadeu/Aliança/Arquivo
São João 2019 acontece de 7 de junho a 7 de julho, no Parque do Povo — Foto: Emanuel Tadeu/Aliança/Arquivo

Pré-carnaval entre janeiro e fevereiro de 2019
Segundo o prefeito Romero Rodrigues, um pré-carnaval será realizado em janeiro de 2019. O “Campina Folia” terá como homenageado o instrumentista e compositor campinense José Ribeiro da Silva, mais conhecido como mestre Duduta, que morreu no dia 25 de julho deste ano.

Eventos confirmados durante o ‘Campina Folia’:

Bloco da Saudade - 16 de fevereiro;
Baile Verde e Branco, no Clube Campestre - 17 de fevereiro;
Bloco Foliões do Ferro - 23 de fevereiro;
Bloco Cabeça de Dindin - 24 de fevereiro.
‘Carnaval da Paz’ em março de 2019
Durante a reunião, o prefeito confirmou a realização do "Carnaval da Paz" no mês de março de 2019. Além dos shows religiosos, haverá ainda os blocos de rua Jacaré do Açude Velho, no dia 5, e o Rubacão da Socorro, no dia 9. Os eventos privados contam com o apoio logístico e de segurança da prefeitura.

Para mais informações, a prefeitura disponibiliza o site ViVaCampina, criado pelo Conselho Municipal de Turismo para cadastrar e divulgar eventos e outros acontecimento na cidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados