Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Morre vendedor de água atingido por árvore em parque em Camaragibe

7.1.22

/ por casinhas agreste

O homem estava descansando, sentando em um banco, quando foi atingido por uma palmeira imperial. O acidente aconteceu por volta das 16h.
Por g1 PE
Evento que seria realizado no parque onde ocorreu o acidente foi candelado — Foto: Reprodução/WhatsApp

Morreu o vendedor de água de 39 anos atingido por uma árvore, nesta quinta-feira (6), no Parque Maria Amazonas, na Vila da Fabrica, em Camaragibe, no Grande Recife. A morte de Daniel Barbosa da Silva foi confirmada pela assessoria de imprensa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife, para onde o homem foi levado.

O homem estava descansando, sentando em um banco, quando foi atingido por uma palmeira imperial. O acidente aconteceu por volta das 16h.

Daniel sofreu traumatismo craniano e duas fraturas no fêmur. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu após chegar à UPA.
Daniel estava sendo levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração (RH), no bairro do Derby, na área central do Recife. Como ele teve uma piora, no caminho, foi preciso parar na UPA da Caxangá.

"Segundo relatos, ele tinha colocado o banco e sentado pouco tempo antes de a árvore cair. Infelizmente, foi uma fatalidade", afirmou, por telefone, o secretário-chefe de Gabinete de Camaragibe, Anderson Neves.

No parque onde ocorreu o acidente estava programada a realização do encerramento da queima da lapinha do município, às 19h, com apresentações de pastoris, orquestra e bloco lírico, além de um balé e de uma escola de frevo. O evento foi cancelado após o acidente.


Por nota, a prefeitura do município lamentou a morte de Daniel e afirmou que se solidariza com a família. "Uma equipe da assistência social irá até a residência do munícipe auxiliar a família", disse.

A prefeitura acrescentou que técnicos da Defesa Civil já removeram a árvore que tombou e estão avaliando a situação de outras árvores no local. "Caso seja necessário, elas serão erradicadas também", informou, no comunicado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados