Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

URGENTE: Polêmica das faltas do vereador Júnior de Chicão, irmão do Prefeito, causa bate boca na Câmara de vereadores de Aroeiras

13.8.20

/ por casinhas agreste
Vereadores de Aroeiras entraram em discussão após o reaparecimento do vereador Júnior de Chicão na reunião da Câmara Municipal nesta quinta feira 13/08. A polêmica começou após o parlamentar entrar na reunião aproximadamente uma hora após o início da seção ordinária. Segundo alguns vereadores, o acusam de não aparecer nas reuniões por várias vezes durante o ano. Os vereadores acusaram o Presidente da Câmara Municipal de blindar o vereador após o vereador Junior de Chiicão tentar assinar o livro de presença e da votação na reunião da Câmara. Parte dos  vereadores não concordaram que ele assinasse o livro de votação. O Presidente da Casa Zé Bodinho sugeriu que ele assinasse o livro de presença. 
SAIBA MAIS:
VEREADOR FALTOSO: Vereador de Aroeiras/PB sugere a cassação do mandado do Vereador Júnior de Chicão, irmão do Prefeito
Segundo o Presidente Zé Bodinho: "Ele assinou o livro de presença. Ficou decidido que o vereador Júnior de Chicão não assinaria o livro de votação, e assinaria o livro de presença". Disse.


DENÚNCIA
Permissível: Presidente da Câmara Municipal de Aroeiras revela a falta de vereadores no Legislativo Municipal
"Oh vereador, então vamos fazer o seguninte: o horário é 9:15, se vocês querem, fazer polêmica, por causa da assinatura do vereador que chega atrasado, e não é o primeiro vereador que chega atrasado, nesta casa aqui, em seguida o Presidente cita o nome dos vereadores que chegam atrasados nas reuniões.Disse zé Bodinho. A Polêmcia é entorno do número de faltas do vereador Júnior de Chicão, que ainda chegou a ser citado como poderia ser punido pelo número de faltas na Câmara. 
O Presidente da Câmara de Aroeiras afirmou que após às 09:30 ninguém mais entra na seção para participar da reunião. Não querem assim? Maioria dos parlamentares concoradaram. Assista

Vídeo: Vereador Bebeto

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados