Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CARISMA RAIZ: O carisma João Camêlo embarca forte nos quatro cantos do Município de Casinhas

22.7.20

/ por casinhas agreste
                                       Foto: João Camêlo reprodução Google imagem
João Camêlo figura como o político mais  influente nas mais diversas camadas sociais do Município de Casinhas. É com essa demonstração de amor ao Município onde mora que têm feito dele um dos nomes mais bem aceito dentro da nova conjuntura política local. Convidado pelos amigos e simpatizantes, o político têm recebido apoio nos quatro cantos de Casinhas e estreitando laços de relação política com a população. O que mais chama atenção em João Camêlo é a sua articulação política, nobre de experiência de quem  conhece o território e cada morador do Município.
É com essa humildade sábia e plauzível que João Camêlo vêm enfileirando a cada dia o seu grupo que ficou conhecido como camelistas. O político têm regado dentro de sí um coração bom, homem de família, figura política de confiança e acima de tudo um coração cheio de amor. É com essa fé em Deus que  João Camêlo renova as suas forças e novos horizontes para a sua caminhada política deste ano. 

Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
Isaías 40:31

Opinião O Blog Casinhas Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados