Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Jovem assassinado outro baleado em Caruaru

23/07/2020

/ por casinhas agreste
 
UM JOVEM FOI ASSASSINADO E O OUTRO BALEADO NA VILA TEIMOSA EM CARUARU.

Um jovem foi assassinado e o outro baleado na tarde desta quarta-feira (22), na Vila Teimosa, no bairro Vassoural em Caruaru. A vítima fatal foi, Gustavo Silva de Santana, vulgo “Guga” de 19 anos, que apesar de ser natural de Caruaru, morava em Gravatá, já o lesionado, Cícero Aldecino Hilário da Silva, de 24 anos, reside na Rua Otaviano Ribeiro, no bairro José Carlos de Oliveira.
Segundo informações o “Guga” já foi apreendido á Funase quando menor por tráfico de drogas, mas a esposa dele afirmou que ele trocou ameaças com uma mulher que mora na Vila Teimosa, porém o Cícero que foi atingido com um tiro na perna, trabalhava como flanelinha na Rua Porto Alegre no centro da cidade.
O Delegado da 20ª Delegacia de Homicídios, Dr. Márcio George, disse que a hipótese mais provável é de que o “Guga” foi morto numa disputa de ponto de venda de drogas, quanto ao duplo homicídio ocorrido há uma semana ao lado do Sesc, questionado se pode haver ligação entre os dois casos ele informou que isso está sendo averiguado.
O corpo do “Guga” foi encaminhado para o IML local.
Fonte: AdielsonGalvão.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados