Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

TRABALHO: Obra de abastecimento d'água do Sítio Chatinha de Baixo vai beneficiar mais de 120 famílias

30.6.20

/ por casinhas agreste
 Sonho de moradores do Sítio Chatinha de Baixo está sendo realizado uma parceria, Associação de moradores, Governo do Estado e Prefeitura.
A obra vai beneficiar mais de 120 famílias. Promessa cumprida pelo Prefeito João Camêlo
obra de abastecimento d'água que fica no Sítio Chatinha de Baixo, na zona rural de Casinhas segue a todo vapor. As ações foram feitas  uma parceria  Governo do Estado de Pernambuco com a Prefeitura Municipal de Casinhas e Associação de moradores do Sítio Chatinha de Baixo. A ação visa  atender mais de 120 famílias que sofriam por falta d'água durante período de estiagem. 
Foto: reprodução:
A ordem de serviço para início da execução da obra foi assinado no início do ano  pelo Prefeito João Camêlo juntamente com os Deputados Danilo Cabral e Aglailson Victor. A obra trará mais qualidade de vida e amenizará os efeitos da seca para os moradores do Sítio de Chatinha de Baixo e em seguida Chatinha de Cima. A  implantação do sistema de abastecimento d'água da comunidade de Chatinha de Baixo é um compromisso do Prefeito João Camêlo com a população. Em conversa com o vereador Inácio do Toyota, ele destacou a conquista e importância da obra para a comunidade:
Fazia quatro anos que a associação de moradores corria atrás dessa obra, tivemos a contribuição da Prefeitura a compra do terreno para a associação fazer a obra foi pago. Agora com Danilo, o Prefeito João Camêlo, junto comigo, continuou e fizemos essa obra. Uma obra no valor de R$ 413.000 mil reais do Governo do Estado, estamos beneficiando 120 famílias, mas têm a Chatinha de Cima que vai entrar no pacote também que vai ser beneficiada o Sítio Chatinha de Cima, estamos apenas esperando a liberação da Compesa e Celpe para ligar. Tenho que agradecer primeiramente a Deus, a associação, a Danilo, a João Camêlo que contribuíram com agente para que essa obra acontecesse. Sem eles seria difícil de acontecer, e a minha pessoa que corri atrás por seis anos. A partir desta vamos correr para a do Montado para beneficiar toda a área do Montado. Já foram três conquistas, três poços artesianos, a de Pedro de Aurélia, lá de Zé Zeilton e dos Tuná, e todas essas áreas áreas vão ser beneficiadas com essa daqui. Vamos trabalhar agora com a do Montado se Deus quiser". Disse Inácio do Toyota.


No mês de janeiro, os Deputados Danilo Cabral, Aglailson Victor assinaram a ordem de serviço de abastecimento d água do Sítio Areia de Chatinha. 
OBSERVAÇÃO: 
(Lembrando que as fotos da assinatura de ordem de serviço foram tiradas no mês de janeiro de 2020)
















Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados