Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SONHO REALIZADO: Verônica Geriz fala dos sonhos e dificuldades com uma empresa que abandonou a obra: "Hoje estamos aqui para realizar um sonho". Disse

30.6.20

/ por casinhas agreste
          Secretária de Governo e Articulação Política Verônica Geriz Foto: Henrique Silva
"Desde o ano de 2017 que vêm lutando com as licitações abriu três vezes e deu deserta não tinha empresa que queria porque a empresa que deixou pela metade, absorveu uma parte do recurso mais conseguimos com muita luta. Disse
A comunidade de Lagoa de Pedra comemorou na manhã desta terça feira 30/06 uma importante obra que vai beneficiar diretamente mais de 300 alunos da Escola Municipal Luiz Ventura,além de moradores da comunidade e sítios vizinhos. A obra foi orçada em R$ 369.080,73 reais e realizada com recursos próprios e do Governo Federal  e vai garantir aos moradores a prática de esportes e lazer. O Prefeito João Camêlo Neto também destacou o desafio de entregar a obra.  "Não foi fácil, foi muito difícil porque pegar uma obra parada e as empresas não quiseram continuar a fazer esta obra. Mais nós conversávamos com a empresa que aqui entregou e conseguimos fazer com que eles acreditassem na administração e concluíssem essa obra. Da mesma forma a obra lá do Junco, a quadra Poliesportiva lá do junco, que daqui a alguns dias será entregue". Disse o Prefeito.
 Foto: Henrique Silva

A Secretária de Governo e articulação Política Verônica Geriz falou dos desafios para entregar a quadra da Comunidade de Lagoa de Pedra. durante o discurso a Secretária apontou dificuldades por conta de uma empresa que abandonou a obra antes do término.
João eu sei que era desejo seu está hoje inaugurando as duas quadras, essa e a do Junco porque agente faria uma inauguração só, eu quis falar porque essa quadra é um sonho desde a sua outa gestão quanto eu estive como Secretária de Educação de Casinhas. Agente solicitou através do PAR as duas quadras para estas comunidades, como bem falou Marcelo, a luta para encontrar um terreno agente queria perto da escola. Professor Rosélio sabe das dificuldades que tinha para dá aulas de Educação Física no chão improvisada da escola. E hoje estamos aqui para realizar um sonho, a quadra foi pedida foi projeto da gestão João Camêlo, a gestão anterior, iniciou mais não concluiu".Disse. 
A quadra do Junco não está sendo inaugurada hoje com problema com a empresa que todo mundo sabe quem é não precisa dizer, não vale apenas aqui ressaltar, a pessoa da empresa deixou o serviço pela metade, por isso não estamos inaugurando hoje junto com essa aqui. Eu me emociono porque eu fiz parte disso. Mais a outra empresa, a Prefeitura desde o ano de 2017 que vêm lutando com as licitações abriu três vezes e deu deserta não tinha empresa que queria porque a empresa que deixou pela metade, absorveu uma parte do recurso mais conseguimos com muita luta lá na prefeitura. A Secretária de Finanças sabe, Izabela agente conseguiu uma empresa que pegou o serviço e menos de dois meses  já está quase concluindo a quadra do Junco que infelizmente prefeito que não vamos poder entregar com você prefeito que vamos pegar o período eleitoral. Foi preciso você voltar João para fazer esta inauguração histórica para esta comunidade. Disse A Secretária Verônica Geriz. 




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados