Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Orobó, Thomas Brito, Pré candidato a Prefeito, destaca o sentimento de esperança e dias melhores para o povo oroboense

19.6.20

/ por casinhas agreste
"É através do diálogo que podemos fazer a diferença na vida das pessoas". Disse Tomas Brito.
O Jovem  José Thomas Barbosa de Brito (PSB), vereador da cidade de Orobó, no Agreste do Estado, começou  a definir a sua pré candidatura para o pleito Municipal deste ano. A mobilização política teve início a partir do mês de março quando o político recebeu o apoio de cinco vereadores da base do atual prefeito Chaparral.  Um jovem cheio de carisma teve a  sua valiosa contribuição política no legislativo municipal, agora pretende levar essa experiência para o Município que o acolheu como um político renovador. 

A sua propositura política é  endossada com  a base socialista no Estado de Pernambuco  que 
Têm o total  apoio do ex  Deputado Estadual  Nilton Mota e do Palácio das Princesas. Com essa carta branca, o político representa um projeto político junto as classes mais simples de Orobó.
Em seu Facebook, Thomas Brito disse:
Mais um dia de muita gratidão e alegria, dessa vez pude trocar palavras, ideias, planos e muitos risos com o amigo Biu Amador no Sítio Manibú. São esses momentos e esses gestos que nos renovam e nos fazem confiar num futuro com dias melhores".
Com o fortalecimento do grupo Político, Dui do Bujão destaca:
É preciso olhar para frente, ter fé, esperança e confiar que é possível fazer de Orobó uma cidade forte. Um município justo e solidário só é possível com diálogo, união e esperança em dias melhores”, ressalta Dui, liderança política da oposição de Orobó.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados