Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Emendas parlamentares do Deputado Federal Danilo Cabral beneficia Casinhas na Gestão Camelista

17.6.20

/ por casinhas agreste
O prefeito João Camêlo (PSB), agradeceu ao deputado federal Danilo Cabral (PSB), por destinar emendas parlamentares para beneficiar o Município de Casinhas. O parlamentar nestes últimos anos vem ajudando Casinhas com destinação de recursos que tem ajudado o Município a superar as dificuldades. Até o momento, as emendas, que já tiveram seus valores creditados nos cofres públicos do município, somam o montante de R$ 1.630.000,00 e aguardamos ainda a liberação de mais R$1.750.000,00 que serão destinadas para recapeamento asfáltico, pavimentação de ruas, aquisição de micro-ônibus, de pickup e diversos equipamentos para unidades básicas do Município e também para Custeio SUAS. Estas ações, assim como as que já foram contempladas, trazem grandes benefícios para toda população casinhense. 
"Agradeço imensamente ao Deputado Federal Danilo Cabral que têm honrado o compromisso com nosso povo. Estas emendas representam a soma dos esforços de Danilo com nossa gestão em fazer o melhor pelo nosso município, trazendo melhorias, principalmente na saúde ". Destaca o prefeito João Camêlo.
A Secretária de Saúde do município, Gilsamary Interaminese, comemorou as emendas e destaque que “Qualificar a saúde é garantir dignidade aos pacientes que buscam atendimento médico. Casinhas carece de investimentos e continuaremos atentos às demandas da população visando oferecer os serviços da melhor maneira possível. O prefeito João Camêlo têm atuado constantemente no trabalho de gestão junto ao nosso Deputado Danilo Cabral e dentro das possibilidades, é sempre atendido".Disse.
Abaixo quadro distributivo das emendas destinadas a Casinhas:




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados