Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem é acusado de estuprar e matar a ex esposa em Caruaru

29.6.17

/ por casinhas agreste


Por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (29), o efetivo do GT 14501-Extra foi empenhado pelo COPOM para se deslocar até a Rua Samuel Campelo, no bairro Petrópolis, em Caruaru, e tomar conhecimento de uma agressão seguida de estupro. Ao chegar no endereço contatou com uma colaboradora que  informou que a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU para o HRA. Diante do exposto orientou a mesma a prestar uma queixa na Delegacia da Mulher.

Continuadas as diligências, o Sargento Melo e os soldados Wandilson e Marcone da GE ROCAM receberam informações do Tenente-Coronel Ely Jobson comandante do 4º BPM, e  da Polícia Civil que o imputado do estupro, Douglas estaria na casa da mãe na Avenida São José, no bairro São Francisco, onde estaria um Polo Prata defronte a sua residência. Ao deslocar-se para o endereço mencionado o imputado foi encontrado, estando o mesmo deitado dormindo, sendo abordado e conduzido à DP de plantão para as providências legais.

O Sargento Melo, disse que  o celular da vítima foi encontrado com o acusado, que mesmo assim negou o estupro, inclusive disse que já viveram juntos maritalmente, tem uma filhinha de dois anos e há dois anos estão separados e na noite de ontem se encontraram por acaso no Pátio de Eventos, onde dançaram, beberam juntos e depois ele a levou em casa, só que a versão da vítima, que tem 24 anos é diferente, ela disse que estava acompanhada de uma prima, que em dado momento a prima precisou ir ao banheiro, nisso ele encostou e a obrigou ela a sair do Pátio a ameaçando de morte, a obrigou a entrar no seu veículo e a levou para um terreno baldio por trás do Terminal Rodoviário, onde a espancou e a estuprou, em seguida a deixou em frente ao terminal rodoviário e foi embora.   


Tanto a vítima, quanto o acusado, o celular encontrado com ele e o seu carro, foram entregues no planta da 1ª DP, onde a delegada do plantão, Dra. Rita de Cássia, autuou o jovem em flagrante e o mesmo será apresentado na audiência de custódia, mas independentemente do resultado será encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, pois existe uma Medida Protetiva expedida pela justiça contra o rapaz
Adielson Galvão

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados