Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARABÉNS: Presidente PSOL Surubim Doutor Alex parabeniza a codeputada Joelma Carla

18.6.20

/ por casinhas agreste
O Presidente do Diretório Municipal do Psol Surubim, o Dr. Alex Fernando, parabeniza a Codeputada Joelma Carla das JUNTAS pelo seu aniversário.

Nas palavras do Dr. Alex Fernando, “a Codeputada Joelma Carla, natural de Bom Jardim/PE, residente na comunidade do Chã do Marinheiro, Surubim/PE, furou a bolha e hoje ocupa um lugar de grande destaque no cenário político pernambucano”.

Dr. Alex Fernando e Joelma Carla tiveram o primeiro contato através do Psol Surubim, onde além de uma militância ferrenha, se iniciou uma bela amizade. 
Passaram juntos a também integrar o Instituto de Protagonismo Juvenil – IPJ e, depois, Dr. Alex Fernando passou a assessor Joelma Carla no Conselho de Juventudes da cidade de Surubim, onde foi eleita vice-presidenta e assumiu o cargo de Presidenta mais tarde. 
Ele acrescenta que “a Codeputada tem feito um excelente trabalho desde que assumiu o mandato (no caso, a MANDATA) na Assembleia Legislativa de Pernambuco - ALEPE, além de apresentar e conseguir aprovação de vários projetos de Lei em favor da população Pernambucana, já destinou da sua cota-parte mais de 200 mil reais em emendas parlamentarem para algumas cidades do Estado de Pernambuco, sempre priorizando a cidade de Surubim, onde destinou 100 mil reais para ajudar as famílias nesse momento de crise – pandemia -, 65 mil reais para reestruturação da Delegacia da Mulher de Surubim e mais 100 mil reais com dinheiro advindo das doações dos salários de todas as Codeputadas, para beneficiar pequenos projetos pelo Estado, em que Surubim mais uma vez foi contemplada, precisamente um grupo de Rap”. 
A Codeputada sempre esteve na luta e não é de hoje. 
Basta uma simples passagem pelas suas redes socias e mídias escritas, e encontraremos diversos registros de sua presença marcante em pautas relevantes para o nosso município, em protestos em prol de direitos e em movimentos sociais, sempre na defesa dos jovens, das mulheres, do meio ambiente equilibrado e afins. 
De família humilde, nordestina e moradora de uma comunidade carente, Joelma Carla viu na luta política a única forma de fazer a diferença e tentar pôr em pratica suas ideias, defendendo os direitos dos grupos mais esquecidos da nossa sociedade. 
A Codeputada Joelma Carla é, sem sombra de dúvida, um exemplo a ser seguido, um exemplo inspirador que muito orgulha a nossa militância, a nossa juventude, a nossa cidade e o nosso Estado. 
Para ela, nossa gratidão e as devidas felicitações por mais uma primavera em seu jardim. 

Feliz aniversário, Codeputada Joelma Carla!


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados