Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeitura de Casinhas distribui máscaras para impedir contaminação do coronavírus Covid-19

22.4.20

/ por casinhas agreste

Ascom 
Fotos: reprodução

A Prefeitura Municipal de Casinhas iniciou na manhã desta quarta feira (22/04), a entrega de máscaras e álcool e gel a população  em pontos estratégicos  no centro da cidade de Casinhas. A Primeira etapa  aconteceu no prédio da Bolsa Família e no centro da cidade. As máscaras são entregues em sacos plásticos, autenticamente higienizadas e possui duas camadas de proteção para impedir qualquer contaminação do coronavírus Covid 19. Toda a ação têm o apoio  incondicional da Prefeitura Municipal de Casinhas e das Secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.
Os profissionais que realizaram a entrega  devidamente protegidos e todas as máscaras estão sendo  esterilizadas antes da entrega. Para garantir maior segurança sanitária, os profissionais estão passando álcool e gel nas mãos dos moradores antes do uso.
A prioridade está sendo gestantes doentes crônicos e pessoas com deficiências na sequência as mascaram são entregues a população em geral. As máscaras são reutilizáveis, 100% algodão e possui duas camadas de tecido, após o uso deve-se ser lavada e passada ferro para eliminar as bactérias. 





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados