Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem é assassinado em Altinho e uma tentativa em Vitória de Santo Antão

2.4.20

/ por casinhas agreste
Foi assassinado a tiros durante a madrugada desta quarta-feira (01), próximo á Barragem do Estado, na zona rural da cidade de Altinho, o rapaz, Jadson de Medeiros Martins Leite, de 18 anos, que morava na mesma cidade. Durante a perícia do IC - Instituto de Criminalística, foram verificadas cerca de cinco perfurações.

Apurou-se que Jadson tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi encontrado morto como se tivesse feito uma touca-ninja com a camisa.
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Do Blog dos Parceiros 
MOTOTAXISTA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM VITORIA DE SANTO ANTÃO
Moto-taxisita sofre tentativa de homicídio em Vitória de Santo Antão na zona da Mata de Pernambuco
Um mototaxista sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta feira ( 02/03( na rua dos Borges, na cidade de Vitória de Santo Antão na zona da Mara de Pernambuco. A vítima sofreu dois disparos de arma de fofo, sendo um deles na barriga.
Edilson Eduardo de Amorim, idade não revelada foi socorrido pelo Samu Sistema de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital João Murilo, em seguida para a capital pernambucana. 
Ainda não sabe a autoria da tentativa do crime. A polícia civil vai investigar o caso. O estado de saúde dele e estável.
Blog Casinhas Agreste 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados