Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS: Com Caso confirmado de coronavírus em médico de Orobó; pré campanha de Juliana gera polêmica em Casinhas

17.4.20

/ por casinhas agreste
Pré candidata a prefeita de Casinhas é criticada após realizar campanha eleitoral em período de quarentena. 
Com caso confirmado de coronavírus em um médico de Orobó, um grupo de moradores de Casinhas, iniciaram um verdadeiro bombardeio e críticas a primeira dama do Município de Orobó. As críticas surgiram após as suas idas e vindas ao Município de Casinhas em período de proliferação do coronavírus Covid 19. Um post divulgado nas rede sociais, resultou a duras críticas a pré candidata a prefeita de Casinhas. A pré candidata ainda chegou a compartilhar a hastag Fica em Casa Casinhas. Um morador bastante revoltado chegou a questionar. "Ficar na casa dela ou na minha"? Disse. 
As críticas foram absorvidas pelo fato de que a população de Casinhas e diversas cidades da região  estão enfrentando um período de quarentena Decretado pelo Ministério da Saúde, Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco e na maioria dos Municípios do Estado. 
Na verdade, a primeira dama, deu início a uma verdadeira campanha eleitoral, antes do pleito, previsto para outubro. Não é que a sua presença seja ofensiva, mais sim, deveria no mínimo respeitar, e  não tentar colocar em risco a saúde de idosos, pessoas com imunidade baixa, crianças e toda a população do Município de Casinhas. Os critério são fundamentados  pela OMS - Organização Mundial de Saúde. 
Outro morador chegou a mencionar o seguinte: "Caso, alguém da minha família, que Deus nos livre, pegue coronavírus e seja comprovado que foi através deste povo, irei processar". Mencionou indignado. 
Ainda um  post chegou a ser divulgado no Blog Natal Casinhas e no Facebook
Segundo o post, diz a seguinte:
Descumprindo regras nessa quarentena, pré - candidata a prefeitura de Casinhas, segue sem medo e sem consideração aos idosos e pessoas que possivelmente são grupos risco, visitando as casas.Isso é certo?.
"Não foi a própria", que fez um vídeo alertando dos cuidados e do isolamento? Onde está colocada as lindas palavras do vídeo postado? Isso se chama contrariedade.  Qual sua avaliação sobre isso? Colocar a vida das pessoas em risco e sua própria vida tudo isso por conta de uma eleição é certo? Que acham da postura da pré candidata? Fiquem a vontade para comentar. Será que ela é daquelas pessoas que dizem, façam o que digo é não façam o que faço? Seria lamentável essa postura ou ninguém se importa e está tudo bem? Até onde vai a ganância pelo poder? Essas respostas ficam para os Casinhsens responder.

Autor do Texto: Anônimo. P.v.f.g

Em toda a rede social da pré candidata, estimula-se pré campanha e estímulo a aglomeração de pessoas. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados