Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

RECIFE PE: Confira quais são os bairros da capital que possuem maior índice de isolamento

26.3.20

/ por casinhas agreste
O uso de tecnologia foi apresentado pela Prefeitura do Recife para ajudar no cumprimento das medidas referentes à Covid-19

Com informações do JC Online

A Prefeitura do Recife, com o uso do GPS no celular, já conseguiu mapear os bairros do município que estão seguindo com mais rigor as recomendações de isolamento social para combater o avanço do novo coronavírus. Segundo o monitoramento, realizado de 22 a 23 de de março, 10 bairros estão cumprindo o chamado “Índice de Isolamento”.
O bairro de Paissandu, na Zona Oeste do Recife, lidera o ranking, com 67,42% do índice registrado só no domingo (22). Em seguida, com índices de mais de 60% de isolamento aparecem os bairros do Derby, Poço da Panela, Totó, Porto da Madeira, Cabanga, Guabiraba, Campo Grande, Várzea e Beberibe.
Pernambuco confirma primeira morte por coronavírus 
Em boletim divulgado para a imprensa, nesta quarta-feira (25), a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) confirmou a primeira morte pelo novo coronavírus no Estado. De acordo com a SES-PE, a vítima é um idoso de 85 anos, que estava internado no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados