Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Caixa Econômica fecha suas portas para atendimento ao público

23/03/2020

/ por casinhas agreste
O banco focará sua atuação no pleno funcionamento da sala de autoatendimento, com abastecimento de numerário e processamento de depósitos. (Foto: Arquivo / Agência Brasil)

A Caixa Econômica Federal anunciou, no último domingo (22) que, a partir desta segunda (23) em decorrência da escalada da pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19) no país, fechará suas portas para o atendimento ao público geral e vai focar sua atuação no pleno funcionamento da sala de autoatendimento, com abastecimento de numerário e processamento de depósitos.


O atendimento presencial no interior das agências será somente para saque de INSS/seguro desemprego/seguro defeso/abono salarial/FGTS para quem não possui cartão e senha, ou tenham que efetuar o desbloqueio de cartão e senha da conta. As agências iniciarão o expediente com uma hora de antecedência para atender os clientes do grupo de risco que precisem realizar os serviços necessários à sobrevivência da população, considerados essenciais conforme previsão do decreto 10.282/2020.



O banco informou que 70% dos empregados de agências serão liberados para trabalharem home office. O banco vai disponibilizar um sistema para permitir que os empregados realizem o atendimento via WhatsApp das demais atividades operacionais das agências. Dentre estes estão todas gestantes e lactantes, adultos com mais de 60 anos, portadores de doenças cardiovasculares, como hipertensão; diabetes; tratamento de câncer e pessoas com deficiência ficarão em casa. Os 30% dos empregados restantes trabalharão em regime de escala semanal, cabendo ao gerente geral, juntamente com os empregados, a definição.



Os demais bancos, até o momento, estão funcionando normalmente.
Diário de PE


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados