Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovens trocam tiros com PMs, invadem casa, fazem família refém e são apreendidos

8.1.20

/ por casinhas agreste
Segundo Polícia Militar, adolescentes de 17 anos estavam com uma pistola calibre.40 e uma espingarda calibre 12 de repetição, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife
Por G1 PE
Pistola, espingarda, touca, munições e celulares foram apreendidos com rapazes, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos, nesta terça-feira (7), depois de trocar tiros com policiais militares, invadir uma casa e fazer uma família refém, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Segundo a PM, as vítimas foram libertadas sem ferimentos, após uma negociação entre os militares e os rapazes.

Por meio de nota, a PM informou que, depois de conseguir a libertação dos reféns, os adolescentes foram apreendidos. Com eles, informou a corporação, as equipes encontraram uma pistola calibre .40 e uma espingarda calibre 12 de repetição, além de uma touca do tipo “ninja”.

Na nota, a PM informou que uma equipe do 18º batalhão foi acionada para uma ocorrência de tráfico de drogas, na Rua 33, no distrito de Ponte dos Carvalhos, no Cabo, em uma comunidade conhecida como “Antiga Casa de Farinha”.

A corporação disse, ainda, que os jovens efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares. Para tentar escapar ao cerco, eles escalaram telhados das casas da comunidade e acabaram invadindo uma residência.

Ainda segundo a PM, os adolescentes e as armas apreendidas seguiram para a delegacia, onde foram "tomadas as providências legais”.

Segundo a Polícia Civil, os adolescentes foram apreendidos pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma. Além da pistola e da espingarda, eles portavam munições.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados