Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

EMBATE: O Grupo da Situação e da oposição trocam acusações em Vertentes do Lério

27.1.20

/ por casinhas agreste

Informações do Blog do Sérgio Ramos

O Grupo da situação e oposição de Vertentes do Lério inicia o primeiro teste para as eleições deste ano. Entrou o mês de janeiro, que está no seu término e o primeiro combate eleitoral teve início nas redes sociais. O Secretário de Educação e infraestrutura do Município  usou das redes sociais para denunciar o empresário da terra do calcário, conhecido como  "Dão da Lavanderia", segundo o post; o empresário e pré candidato a Prefeito  estaria retirando com seu caminhão pipa cerca de 12 milhões de litros da água de um poço perfurado pelo empresário ao lado do poço artesiano do município, e com isto vêm prejudicando a vazão do que é do município.
Segundo o secretário, a água retirada pelo pré-candidato e empresário deve ser para as lavanderias do mesmo em outros municípios.
Confira integra da denúncia do secretário Fábio França.
"Queremos compartilhar com todos vocês um fato grave que está acontecendo em nosso município". O Senhor Dão da Lavanderia está retirando mensalmente com seus grandes caminhões pipa 12 milhões de litros de água,(20 caminhões/dia), para provavelmente abastecer as suas lavanderias em outras cidades.
Ele está retirando toda a nossa água que serve aos moradores de nossa cidade. O mesmo perfurou um poço artesiano ao lado do poço municipal e prejudicou a vazão do nosso povo de forma que já estamos sem água para servir a comunidade.  Está correto isso?
DÃO DA LAVANDERIA REBATE ACUSAÇÃO

Dão da Lavanderia emite nota no Blog do Sérgio Ramos

"Esse caminhão é do meu irmão e o poço dele e legalizado". Agora pergunto, é certo desviar dinheiro do povo para construir barragens em terra particular?
Bom dia Sérgio Ramos,  esse caminhão é do meu irmão e o poço dele é legalizado. Agora eu pergunto, é certo desviar dinheiro do povo para construir barragens em terra particular? Pergunta o empresário e pré-candidato a prefeito Dão da Lavanderia. 
Todos são sabedores, que o governo do estado de Pernambuco liberou verbas para construção de barragem em Vertente do Lério, e a prefeitura usou o dinheiro do povo para construir duas barragens em propriedade privada, sendo uma nas terras do senhor prefeito e outra nas terras do pai do vice-prefeito. Então lhe devolvo a pergunta, isto é certo?
O empresário também falou que o super secretário Fábio França, prefeito da cidade está querendo arrumar uma desculpa em cima do seu nome.
"Secretário, se o senhor vê que não tem condições de ajeitar o poço do município, para a mãe e o pai de família pegar água, Dão da Lavanderia chama uma equipe  manda limpar o poço e ajeitar o dessanlinizador para população buscar água" tá certo ?
Dão da Lavanderia falou que está trabalhando para ajudar o povo quê mais precisa d cidade. Por fim, o empresário e pré-candidato a prefeito pede liberação ao secretário França para levar uma equipe e ajeitar o poço.
Um abraço e que Deus abençoe nosso povo da Cidade de Vertente do Lério. Concluiu Dão da Lavanderia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados