Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

João do Violão assume a Presidência do Diretório Municipal do PT de Aroeiras PB

30.11.19

/ por casinhas agreste
O Partido dos Trabalhadores de Aroeiras deu posse a João Ribeiro mais conhecido como "João do Violâo", novo Presidente do Diretório Municipal no início da tarde deste sábado 30/11  na Câmara Municipal de Aroeiras, cidade localizada no Agreste paraibano. A cerimônia de posse contou com a presença de Luiz Couto Ex Deputado Federal e atual Secretário da Agricultura Familiar do Estado da Paraíba e representantes da sigla no Estado. A solenidade de posse também  contou com a Presença de Trajano Vice Presidente da Sigla no Estado e representantes de partidos político local como o Ex vereador Eraldo (PL), Leonardo Andrade (PTB), Rogério Marinho (PDT), militantes e  lideranças local e regional. João Gomes, sindicalista e PT de Umbuzeiro, Gisinaldo Lopes PT de Aroeiras, Agnaldo Gomes PT de Aroeiras, Cleiton Albuquerque assessor da Deputada Estadual Estela Bezerra, Adriana PT de Umbuzeiro e Jeferson PT Aroeiras. 
Durante o seu discurso o ex Deputado e atual Secretário Luiz Couto destacou alguns pontos:
"A nossa missão é muito importante, porque agente sabe que o poder econômico, termina definindo uma eleição.Dinheiro que é dinheiro do crime organizado, dinheiro do narcotráfico, dinheiro da formação de quadrilha, dinheiro que é roubado das emendas que vêm, vêm e retira uma parte e coloca no bolso, dinheiro que veio para a saúde a educação e não foi aplicado. Disse. Assista na íntegra

Durante seu discurso de posse na Casa Pedro Paulo de Andrade, João do Violão destacou: Nós temos propostas para desenvolver e melhorar Aroeiras, ganhamos  a eleição quando ninguém acreditava que João do Violão não ganhava, eu ganhei a eleição seguindo a orientação falando a verdade. Disse o novo Presidente do diretório Municipal. 
Dentro da Conjuntura Político local, o PT definirá candidatura própria ou aliança político partidária para o pleito de 2020. 
Matéria atualizada às  22:40 minutos.
Fotos: Edmilson (Blog Casinhas Agreste)







Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados