Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, Jovem é assassinado no Distrito de Pedro Velho; sobe para o terceiro homicídio registrado em apenas quinze dias

30.11.19

/ por casinhas agreste
Aroeiras, cidade localizada no Agreste do Estado da Paraíba, registra mais um crime de morte, desta vez, no Distrito de Pedro Velho, que fica localizado na zona rural do Município com pouco mais 19 mil habitantes. Esse é o terceiro assassinato registrado em pouco mais de quinze dias. O homicídio aconteceu na noite desta sexta feira 29/11, quando os executores chegaram e dispararam contra a vítima  dentro de sua própria residência. O jovem não resistiu e faleceu no local. A polícia Militar foi acionada fez diligências na área mais não localizou os acusados. 
Com esse, sobe para o terceiro crime de morte registrado no mês de novembro, os moradores de Aroeiras vivem amedrontadas pelo número de mortes violentas registrados na zona rural. No mês de agosto ainda deste ano, outro homem foi executado no Distrito de Pedro Velho. 
Violência em Aroeiras Paraíba
O primeiro caso aconteceu no dia 17/11  no Sítio Juá, na zona rural.Um funcionário de uma empresa foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça no sítio Juá. A vítima foi encontrada dentro de um veículo. Informações dão conta que o homem era natural do Estado do Rio de Janeiro e estava trabalhando em Aroeiras. 
Saiba mais:
 O segundo homicídio do mês de novembro aconteceu na terça feira 19/11, um homem armado chegou e efetuou com  disparos de arma de fogo  um Senhor conhecido apenas por Arlindo, esposo de Dona Zezé, morador do Sítio Vargem do Bredo. O agricultor estava nas imediações de sua residência quando o acusado efetuou os disparos. O acusado foi preso na BR 116 quando fugia para o Estado do Rio de Janeiro. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados