Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, Vereador Didiu pede que contas do Prefeito sejam colocadas em votação e Projeto que vai beneficiar a População com a adequação da taxa de iluminação pública

24.10.19

/ por casinhas agreste
Vereador Wilder Mendonça (PTB) Câmara Municipal de Aroeiras PB Foto: Edmilson (Blog Casinhas Agreste)
Na reunião da Câmara Municipal de Aroeiras na manhã desta quinta feira 24/10, o vereador Wilder Gomes de Mendonça (PTB), conhecido por “Didiu de Zé de Lau”, apresentou um requerimento pedindo que seja colocado em votação as contas do Prefeito Mylton Marques de Aguiar (PSDB), correspondente à recomendação do Tribunal de Contas da Paraíba -  o TCE  PB. Estavam presente na seção da Câmara a Casa Pedro Paulo de Andrade, os vereadores: Presidente Antonio José da Silva (PSDB), "Zé Bodinho", Elves Estnio de Melo Vasconcelos (DEM), Wilder Mendonça (PTB) "Didiu", Glauberto Oliveira de Sousa (PROS) "Bebeto", Josué Francisco de Souza (PHS) "Doda", Milton Barbosa do Egito (PMDB) "Novinho", Ricardo Paulo Marinho Alves (PTB) e Mário Barbosa (PMDB). 
O requerimento do Vereador Wilder Mendonça  "Didiu", foi aprovado por unanimidade. 
Ainda na reunião o Vereador Wilder Mendonça, sugeriu a votação na próxima quinta feira de um projeto que vai beneficia a sociedade aroeirense com a adequação da taxa de iluminação Pública. Segundo o parlamentar,  o projeto vai beneficiar a população mais carente com a adequação de valores cobrados pela Prefeitura de um serviço que não atende a demanda da população. "Peço encarecidamente Senhor Presidente, que na próxima quinta já esteja aqui porque creio eu, esse é um projeto que vai beneficiar o cidadão aroeirense". Disse o parlamentar na tribuna. 
Faltaram na reunião da Câmara Municipal: José Francisco Marques Junior (PSDB), "Júnior de Chicão", Manoel Avelino da Silva (PTB) "Leca", o vereador José Amaury de Souza Albuquerque chegou nos minutos finais na Câmara Municipal, em contato com o Blog justificou o motivo. Os demais vereadores até o fechamento da matéria não  justificaram a ausência na reunião. 

No requerimento; o vereador pediu agilidade e urgência que as contar do Gestor Municipal sejam colocadas em votação: 
"Senhor Presidente, o requerimento é que todos estamos cobrando aqui, os vereadores têm um interesse grande, sobre uma  agilidade e urgência nas contas do Executivo Municipal que está aqui há dias para ser votada". Disse o Parlamentar. 

O requerimento do vereador Didiu foi reforçado pelo Vereador Bebeto Bezerra: “Aproveitando o gancho aqui, pedir para que se faça a citação do prefeito das contas que estão nesta casa, que se dê a ele, o direito a ampla defesa e ao contraditório, eu quero que isto conste em ata. Acredito que estas contas estão aqui a um bom tempo, elas precisam vim à tona, precisam ser votadas, outras contas já tiveram agilidade, não entendo porque esta, têm pouca agilidade nesta casa. Peço ao Presidente, aos nobres colegas que esse requerimento seja votado e aprovado para que o prefeito seja citado, este ofício venha ao plenário para que agente possa fazer, não um julgamento, julgado já foi pela corte do Tribunal de Contas da Paraíba”. Disse o vereador Bebeto. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados