Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, Vereador pede que Prefeito deixe de atrasar salário dos servidores

24.10.19

/ por casinhas agreste
Aconteceu na manhã desta quinta feira 24/10 a reunião ordinária na Câmara Municipal de Aroeiras, a Casa Pedro Paulo de Andrade. A reunião foi presidida pelo  Vereador Antonio José da Silva (PSDB), "Zé Bodinho", Presidente do Legislativo Municipal. Participaram da reunião os vereadores Elves Estnio de Melo Vasconcelos (DEM), Wilder Mendonça (PTB) "Didiu", Glauberto Oliveira de Sousa (PROS) "Bebeto", Josué Francisco de Souza (PHS) "Doda", Milton Barbosa do Egito (PMDB) "Novinho", Ricardo Paulo Marinho Alves (PTB) e Mário Barbosa (PMDB).
Não compareceram, José Francisco Marques Junior (PSDB), "Júnior de Chicão", Manoel Avelino da Silva (PTB) "Leca", o vereador José Amaury de Souza Albuquerque chegou nos minutos finais mais justificou. O vereador Milton Barbosa do Egito, conhecido popularmente por “novinho”, usou da tribuna para que o prefeito pague o salários dos servidores em dia.Aperte o play e asssita:

“A educação de Aroeiras, vêm atrasando o pagamento dos funcionários e dos professores, que tanto faz por Aroeiras. Estes que tanto fazem por Aroeiras, estão esquecidos, os professores e todos os funcionários têm todo o direito de chegar o fim do mês e receber os seus salários. Precisou para que eles pudessem receber, irem para a Promotora, fazendo pressão, filhos ficar sem estudar, eu não admito meu amigo Zé Bodinho, estas coisas acontecendo aqui em Aroeiras. O dinheiro dos professores vêm todo o mês, e está faltando, o “cabeça” de Aroeiras, que se diz que faz por Aroeiras, fazer pelos professores que tanto faz pela população e pelos alunos. A merenda, eu quero dizer a população de Aroeiras que agente não pode ficar calado, dê uma merenda melhor aos alunos. Dizem que estão fazendo obras, mais estão deixando a população abrindo a boca e fechando”. Disse o parlamentar em seu discurso na tribuna. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados