Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

EDUCAÇÃO: Aluna da Escola Antônio Francisco de Paula vence etapa final do Projeto Quem Lê Ganha Mais 2019 em Casinhas

31/10/2019

/ por casinhas agreste
Foto: Henrique Silva/Divulgação
 ASCOM CASINHAS
A etapa final do Projeto Quem Lê Ganha Mais, edição 2019, ocorrida nessa terça-feira (29.10), no Auditório da Escola Municipal São Luiz, no Centro de Casinhas, foi um grande momento de participação, apresentação e construção de conhecimentos. Destinado aos educandos dos 6º Anos, o projeto de incentivo à leitura é mais uma ação da Secretaria de Educação do município de Casinhas que tem como objetivo estimular e incentivar a leitura. A estudante Ingrid Barreto da Costa, da Escola Municipal Antônio Francisco de Paula, da comunidade de Bengalas, foi a grande vencedora do certame.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação





O secretário de Educação de Casinhas, Givanildo Melo, vibrou bastante com o sucesso do evento. "Foi lindo! Foi emocionante! Parabéns às escolas Professor Daniel, Luiz Ventura, São Luiz e a campeã, Escola Antonio Francisco de Paula. Como o próprio nome do Projeto diz, todas as ações de leitura, desenvolvidas em várias etapas e situações trouxeram aprendizado e grandes ganhos. Todos os cafés literários retrataram o zelo e o envolvimento das equipes gestoras, professores, pessoal de biblioteca e estudantes. Tudo isso é magnífico e trouxe engrandecimento para a educação dos estudantes envolvidos!", comemorou.
"A produção da revista, um dos itens de pontuação, foi esplêndido! INOVADOR! Desafiador de mais né? Mais o resultado foi grandioso! As apresentações culturais? Quanto planejamento! Engajamento! Dedicação! Dores de cabeça também! Sim, nada é fácil! Nenhum fruto vem sem sacrifício! Sem "estresse", sem abnegação! O ditado que diz: nas dificuldades podemos encontrar o caminho para o sucesso é bastante válido e real! A vocês, todo nosso reconhecimento! Toda nossa gratidão! A Escola Antonio Francisco de Paula, é hora de saborear o fruto! É hora de voltar os olhares para traz e ver o quanto foi importante cada envolvimento, de cada membro, de cada pessoa, que chegou, que deu um toque e se dispôs a abraçar o Projeto!", acrescentou Melo.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação





"Para as outras três escolas participantes, não deixem de saborear também! Vocês foram fantásticas, tiverem suas vitórias! Foram grandiosas! Tenho certeza que todas as experiências vivenciadas tornaram todas vocês mais fortes, mais crescidas, mais resistentes, mais preparadas! Todos ganharam MAIS CONHECIMENTO, que é fundamental! Nossos parabéns! Agradeço ao Prefeito João Camêlo, que não têm medido esforços para nosso município e nossa educação, um grande incentivador e apoiador de todas nossas ações. À equipe SME e coordenação dos anos finais, meus parabéns! Uma equipe que faz do simples o extraordinário, que orgulha a cada ação!", finalizou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados