Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Concurso Miss e Mister Melhor Idade é realizado com enorme sucesso em Casinhas

31.10.19

/ por casinhas agreste

Foto: Natal Casinhas/Divulgação
 ASCOM CASINHAS

A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realizou nessa terça-feira (29.10), na Quadra Municipal Manoel Pires da Silva, o Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2019. Os vencedores foram a senhora Luzinete Pereira, 62 anos, moradora da comunidade do Junco, e o senhor Antônio Sousa Diniz, 60 anos, morador do Centro da cidade. O júri foi formado pela coordenadora da Mulher de Casinhas, Carla Cabral, a diretora da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, Cristiana Souto Maior, e a Garota Simpatia de Casinhas 2018, Josiele Barbosa.




Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
O evento foi apresentado pelo diretor de Cultura e Eventos, Falberto Leandro, e contou com as presenças do prefeito João Camêlo, da secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Ediluce Leal, da secretária de Saúde, Gilsamary Interaminense, da secretária de Governo, Verônica Geriz, do secretário de Agricultura, André Ferreira, e dos vereadores Gilberto do Posto e Inácio do Toyota, além dos grupos de idosos do município e das equipes envolvidas na ação. O Concurso também contou com a participação especial da Garota Emancipação 2019, Nicolle Lopes, que também desfilou na ocasião.




Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
"Nossa gestão valoriza de maneira muito especial os idosos do nosso município. Sempre com o devido carinho, atenção e o amor que todos eles merecem. O evento foi muito bonito e emocionante e eu fiz questão de prestigiar e abraçar todos eles. Só tenho a parabenizar todas as equipes envolvidas na realização desse belíssimo concurso", declarou o prefeito João Camêlo.







Fotos: Natal Casinhas/Divulgação


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados