Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Jovem morre após ser atropelada por minitrio elétrico durante romaria em Mamanguape

29.9.19

/ por casinhas agreste
Shirlanne Valentim, de 19 anos, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. Paróquia emitiu nota de pesar e disse que veículo chegou a ser vistoriado.
Por G1 PB
Uma jovem de 19 anos morreu após ser atropelada por um minitrio elétrico que fazia a transmissão de som da Romaria da Bíblia 2019, em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, na madrugada deste domingo (29). De acordo com a Paróquia de São Pedro e São Paulo, que organizou o evento, o veículo perdeu o freio e atingiu a vítima.

A Romaria começou por volta das 22h do sábado (28) em frente a Igreja Matriz, em Mamanguape. Em um determinado trecho do percurso, já na madrugada do domingo, o minitrio perdeu o freio e atingiu a jovem, que acompanhava a romaria.

A vítima, identificada como Shirlanne Valentim, foi levada para o Hospital Geral de Mamanguape por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e deu entrada por volta das 5h10. Segundo a direção da unidade hospitalar, a jovem recebeu toda a assistência no setor de urgência, mas não resistiu aos ferimentos.

Por meio de uma postagem no perfil oficial no Instagram, a Paróquia emitiu uma nota de pesar e apoio à família.

"A Paróquia, por meio do seu Pároco, Vigário e toda comunidade paroquial lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares e amigos", diz o texto.



De acordo com a assessoria de imprensa da Arquidiocese da Paraíba, todos os carros utilizados em eventos são autorizados e passam por vistoria e que a Paróquia vai investigar o que aconteceu, mas que a prioridade é acolher a família da jovem e a comunidade paroquial.

O G1 tentou entrar em contato com a Polícia Civil do município, mas as ligações não foram atendidas até as 12h50.

Segundo a Paróquia de São Pedro e São Paulo em Mamanguape, o velório da jovem vai ser feito na segunda-feira (30), na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, às 9h, onde também vai ser celebrada uma missa de corpo presente. O sepultamento está previsto para acontecer no cemitério local.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados