Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mulher é assassinada a tiros na frente da filha no Recife, diz polícia

5.8.19

/ por casinhas agreste
Vítima tinha 51 anos e foi morta na frente de casa, no Ibura, na Zona Sul da cidade. Homem também atirou contra a filha dela, que não foi atingida por nenhum disparo.
Por G1 PE
Crime ocorreu na frente da casa da vítima, na Rua das Crianças, no Ibura — 
Uma mulher foi assassinada na frente da filha no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu na Rua das Crianças, por volta das 5h30 deste sábado (3). Maria Célia dos Santos, de 51 anos, estava na frente de casa quando um homem atirou contra ela.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem também atirou contra a filha dela, de 25 anos, que ouviu os disparos e saiu de casa para ver o que estava acontecendo, mas não foi atingida.

Segundo a perita criminal Camila Guimarães, do Grupo Especializado em Pericias de Homicídios, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Maria Célia foi atingida por dois tiros.

“Foram quatro lesões, sendo duas de entrada e duas de saída. Ela foi atingida por um tiro na cabeça e outro no esterno, no meio do peito. Também encontramos vestígios balísticos de calibre 38”, diz.

A Polícia Civil afirma que as investigações seguem sob sigilo até a completa elucidação do crime.

Estatísticas
Pernambuco contabilizou 1.757 homicídios em todo o estado no primeiro semestre de 2019. O número é 23% menor do que os 2.284 assassinatos registrados no mesmo período em 2018.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados