Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Menino de 4 anos de idade é assassinado pelos pais em Arcoverde, PE

5.8.19

/ por casinhas agreste
Um menino de 4 anos que estava desaparecido desde da última sexta feira (02), foi encontrado morto neste sábado (03), em um matagal no residencial Maria de Fátima, em Arcoverde, sertão de Pernambuco.

O corpo de José Wellington Alexandre de Lima, apresentava marcas de agressão pelo corpo e lesões na cabeça provocadas por espancamento, no local haviam muitos populares e o pai da criança que fingia está chorando.

Durante levantamento cadavérico a polícia foi informada que ele bebia excessivamente e costumava agredir o menino, que na sexta feira havia passado a tarde batendo no filho.

Ainda durante o levantamento o crime foi desvendado, o menino foi espancado pelos pais dentro da casa onde moravam. O pai levou o menino para dentro do mato e os enganou deixando o corpo jogado, dissimulada a mãe começou a procurar o menino e chegou a registrar um boletim de ocorrência do seu desaparecimento.

Os assassinos Andreia Alexandre da Silva, de 34 anos e José Evandro de Lima, de 35 anos, foram presos em flagrante e devem ter suas prisões decretadas na audiência de custódia.
Na Mira da Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados