Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Preso o líder de facção um dos mais procurado de Pernambuco acusado de cometer 20 mortes

18.7.19

/ por casinhas agreste
Preso líder de facção suspeito de ter cometido ao menos 20 mortes
Tiago Mateus de Lima, de 19 anos, é um dos homicidas mais procurados do estado. Ele era procurado havia pelo menos três anos
 OP9

A polícia prendeu mais um líder da facção criminosa Trem-Bala, um dos braços do PCC (Primeiro Comando da Capital) em Pernambuco. Tiago Mateus de Lima, 19 anos, conhecido como Tobias, era um dos homicidas mais procurados do estado. De acordo com os policiais, ele teria participação em pelo menos 20 assassinatos cometidos no Litoral Sul de Pernambuco. Dos crimes atribuídos a Tiago, ele assume 15. Ele também é alvo de cinco mandados de prisão em aberto decretados no curso de inquéritos instaurados pela Polícia Civil.

Leia também:
Líder da facção Trem Bala é preso com submetralhadoras e fuzis
Líder de facção preso no RN abastecia rede de tráfico no Recife
“Estava descansando em Natal”, diz criminoso procurado pela Interpol
Preso gerente de tráfico de quadrilha conhecida por “Trem Bala”
Traficante que expulsava moradores de suas próprias casas é preso
Presos integrantes de facção que torturaram adolescentes
Homem preso por torturar e obrigar vítimas a cavar as próprias covas
Traficante que gravou ameaças a Bolsonaro é alvo de operação
Gati apreende metralhadora, fuzis e pistolas roubadas da PC

“Essa facção vem se espalhando pelo Nordeste. Ele era um braço forte atuando nas imediações de Ipojuca, Porto de Galinhas e Nossa Senhora do Ó”, afirma um dos agentes que participou da prisão. Tiago foi preso quando se deslocava em um carro de aplicativo no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife.

Com ele, a polícia apreendeu uma pistola .40 carregada pertencente à Polícia Civil, uma pequena quantidade de maconha e uma balança de precisão. No veículo estavam também o motorista e uma adolescente de 14 anos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), na área central do Recife.

Tiago já era procurado havia pelo menos três anos, desde que foi resgatado por criminosos, em maio de 2016, quando estava sendo levado de uma audiência em Ipojuca para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). Na ocasião, cinco homens armados abordaram a viatura policial na rodovia PE-60, no Cabo, e conseguiram levá-lo.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados