Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Bandidos assaltam banco e são presos com fuzil, outras armas, munições e coletes balísticos

05/07/2019

/ por casinhas agreste
Segundo PM, seis integrantes de quadrilha foram presos por causa de ação contra o Itaú do Janga, em Paulista no Grande Recife, nesta sexta (5). Dinheiro foi recuperado.
Por G1 PE
Armas e coletes balísticos foram aprendidos após assalto ao Itaú do Janga, em Pauloista, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Seis homens foram presos em flagrante, na tarde desta sexta-feira (5), depois de um assalto a uma agência do Banco Itaú, no Janga, em Paulista, no Grande Recife. Na ação, policiais militares apreenderam um fuzil, duas espingardas calibre 12, três pistolas e dois revólveres, além de sete coletes balísticos e munições.

De acordo com o subcomandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, major Flávio Duarte, não houve reação dos bandidos na operação e ninguém ficou ferido. "Encontramos também o dinheiro levado no assalto. Eram dois ou três malotes, mas tudo vai ser contabilizado na delegacia", afirmou.

O assalto aconteceu por volta das 15h30. Os bandidos, de acordo com o major, chegaram ao local em uma Kombi com vidros escuros em um EcoSport branco. Uma vidraça da agência foi quebrada.

Vidraça da agência do Itaú do Janga, em Paulista, no Grande Recife, foi quebrada em assalto, nesta sexta-feira (5) — Foto: Reprodução/WhatsApp Vidraça da agência do Itaú do Janga, em Paulista, no Grande Recife, foi quebrada em assalto, nesta sexta-feira (5) — Foto: Reprodução/WhatsApp
Vidraça da agência do Itaú do Janga, em Paulista, no Grande Recife, foi quebrada em assalto, nesta sexta-feira (5) — Foto: Reprodução/WhatsApp


Acionadas, as equipes da PM conseguiram interceptar a Kombi, no bairro de Rio Doce, em Olinda. “Os homens estavam todos de roupas pretas e encontramos toucas no veículo”, afirmou o oficial.

Em seguida, outra equipe encontrou o EcoSport, que foi abandonado pelos bandidos. O major disse também que existe a possibilidade de outros homens terem participado do assalto.

"É uma quadrilha que parece ser bem organizada. Não sei como eles não reagiram", disse o major.

Os homens presos foram levados para a sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife.

Por meio de nota, o Itaú Unibanco informou que lamenta o ocorrido.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados