Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

TRISTE: Amigas morrem após caírem de carro quando voltavam de festa

4.6.19

/ por casinhas agreste

Condutor do veículo relatou à familiares que o incidente teria sido causado por uma das vítimas. De acordo com eles, as mulheres se jogaram do veículo em movimento

OP9

Duas mulheres morreram em um acidente na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, enquanto voltavam de uma festa com amigos. Glauciele Santos da Silva, 19 anos, e Dayane Maria da Silva, 21 anos, teriam caído do veículo em movimento. A polícia ainda não sabe o que motivou as quedas. . O acidente aconteceu na noite da segunda-feira (3).

O condutor, um mecânico de 24 anos, se negou a realizar o teste do bafômetro e afirmou que o acidente terai sido causado por uma das vítimas. A um familiar de uma das vítimas, ele disse que o acidente teria sido causado por uma das mulheres após ela ter discutido com o namorado ao telefone no trajeto de volta para casa.
O motorista foi conduzido à Delegacia de Plantão de Prazeres. Após prestar depoimento, o motorista foi liberado. Segundo a perícia do Instituto de Criminalística (IC), as mulheres tiveram múltiplas lesões, principalmente na cabeça. A perícia afirmou que ainda é cedo para apontar causas e culpados pelas duas mortes.




As duas mulheres e o motorista teriam passado o dia em uma festa no Rio Grajaú, no Cabo de Santo Agostinho. Registros das redes sociais das vítimas mostram o caminho percorrido e o dia de diversão. Glauciele vinha sentada no colo de Dayane, no banco da frente, ambas sem o cinto de segurança.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados