Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dois homicídios são registrados na noite dessa terça-feira em Caruaru

5.6.19

/ por casinhas agreste
NE10 Interior

A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do SAMU, mas morreu a caminho do local

Dois homicídios foram registrados na noite dessa terça-feira (5), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os crimes aconteceram nos bairros do Salgado e Santa Rosa.

Uma das vítimas foi Alisson Martins da Silva, 23 anos, que foi morto a tiros por dois suspeitos no bairro Santa Rosa. O jovem chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional do Agreste (HRA).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas até o momento da publicação desta reportagem ninguém foi preso. O corpo de Alisson Martins foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo crime
No bairro do Salgado, em Caruaru, Romário Bezerra da Silva, 24, foi morto a tiros dentro de uma oficina de carros. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava no local com um dos trabalhadores da oficina quando dois homens em uma moto se aproximaram e realizaram diversos disparos de armas de fogo. Os dois ocupantes do local foram atingidos.

As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Romário não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que acredita que o alvo dos suspeitos era Romário. A segunda vítima passou por uma cirurgia e está fora de risco

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados