Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

VÍDEO - Momento exato que o vereador de Natuba/PB foi executado

4.5.19

/ por casinhas agreste
A cidade de Natuba, localizada no Agreste da Paraíba, registrou um crime de morte no início da tarde desta sexta feira (03/05), o fato aconteceu no centro da cidade próximo a Câmara de Vereadores. A vítima o vereador Antônio de Souza Araújo (PDT), o parlamentar foi morto por vários disparos de arma de fogo por uma dupla armada em uma motocicleta. De acordo com um vídeo divulgado, os dois chegaram na motocicleta enquanto o vereador conversava com algumas pessoas.
Saiba mais:
Natuba PB: Dupla em uma moto mata vereador ao sair da Câmara Municipal
 A dupla armada chegou repentinamente, conversou ligeiramente com o parlamentar e em seguida empurraram a vítima  que ainda tentou se esquivar e tomar a arma dos criminosos mais foi alvejado pelos disparos.
Baleado, o vereador ainda fugiu por alguns metros mais foi alcançado e morto 
no meio da rua. Aperte o play e assista o vídeo abaixo:


A Polícia Civil da Paraíba está investigado o caso, os trabalhos de investigação realiza coleta de informações e indícios até chegar aos criminosos. A Prefeitura Municipal de Natuba emitiu uma nota de pesar pela morte do vereador:
A Prefeitura Municipal de Natuba-PB, representada pela Prefeita Constitucional Janete Santos Sousa da Silva, vem, por meio desta, lamentar o falecimento do Sr. Antônio de Souza Araújo, conhecido por Antônio Sobrinho , vereador desse Município, ocorrido hoje em 03 de maio de 2019.

Este Município espera que as autoridades competentes , possam mediante as investigações elucidar esse crime.

Igualmente, este Ente Municipal, se solidariza com os familiares e amigos pela morte prematura do parlamentar.

Natuba - PB, 3 de maio de 2019
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados