Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Vereador Didiu é destaque pelo número de requerimentos em defesa do povo de Aroeiras

31.5.19

/ por casinhas agreste
O jovem vereador Wilder Gomes de Mendonça (PTB) assume pela primeira vez, o mandato de vereador da cidade de Aroeiras, que fica localizada no Agreste paraibano. Eleito no ano de 2016 foi consagrado o vereador mais jovem  do Município e o terceiro do Estado da Paraíba. 
Com um belo currículo na vida pessoal e familiar, o vereador conhecido popularmente como  “Didiu de Zé de Lau”,  conseguiu ser eleito como uma das expressões política mais influente em defesa das pessoas mais simples  e humildes do Município. Eleito com 521 votos, o político acumula na sua trajetória política, uma nova forma de olhar o próximo: 
"Sempre digo ao povo que é muito importante esse meu acompanhamento com eles no dia a dia porque elas precisam ter a segurança que têm alguém que possa defendê-los nos momentos bons e nos momentos ruins”. Disse o vereador. 
Dentre uma série de requerimentos impetrados na Câmara Municipal Pedro Paulo de Andrade, o vereador destacou dezenas de pedidos feitos ao Executivo Municipal que são destaques na área da saúde, infraestrutura, educação, social, agricultura, cultura e esportes do Município. 
Líder do PTB na Câmara Municipal, o parlamentar também assumiu   o cargo de 2º Secretário da Mesa Diretora do biênio de 2017 a 2018 e no ano de 2019 assumiu o cargo como  1º secretário. 
Alguns requerimentos foram postos pelo vereador, como o calçamento  do Conjunto do Campo, Rua Bela Vista, requerimentos para reformas de escolas já reformadas, requerimento para a construção de postos de saúde, iluminação pública e vários pedidos de reparos de  estradas na zona rural. O vereador também reforçou o pedido de fortalecimento da cultura e esporte do Município. O vereador também conseguiu através de seus requerimentos a limpeza de açudes e barragens durante o período das estiagens, e tantos outros benefícios que estão por vir.
Reconhecido como um dos melhores  vereadores  do Município, “Didiu de Zé de Lau”, sempre solidário ao povo, acompanha de perto as pessoas mais necessitadas, não nega essa vocação para a política: 
Desde que eu era criança já tinha esse desejo de ser político, para fazer o bem sempre, tenho uma fé inabalável em Deus, que me dá forças numa batalha tão difícil, vejo no sorriso estampado no rosto povo aroeirense, dizendo que fiz a escola certa”. Disse o Vereador Wilder Mendonça.
O parlamentar também agradece aos familiares e amigos pela presença constante e apoio em sua trajetória política:  
"Quero primeiramente agradecer a Deus, a minha esposa e meu filho, “Didiuzinho”, a sua mãe Dona Cristina e a o seu avô Zé de Lau, aos seus irmãos, tios e tias, e todos familiares. Também quero agradecer aos amigos e correligionários de Aroeiras". Disse o vereador. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados