Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paulo Câmara fará visita ao Hospital Regional do Agreste

16.5.19

/ por casinhas agreste
O Deputado Estadual Tony Gel (MDB), confirmou na manhã desta quarta-feria (15), a vinda do Governador Paulo Câmara (PSB), à Caruaru, para fazer uma visita ao Hospital Regional do Agreste, marcada para a tarde da próxima sexta-feira (17).
À vinda do Governador ao Regional do Agreste, vinha sendo defendida há meses por Tony Gel junto à Casa Civil. O deputado informou que nos últimos meses, o Hospital tem melhorado de maneira considerável o atendimento, acabando inclusive com a presença de pessoas em macas nos corredores da emergência, fato que merece destaque.
À visita na próxima sexta-feira ao HRA, servirá para que o Governador Paulo Câmara reafirme o compromisso de continuar a cada dia, trabalhando forte visando sempre melhorar o atendimento e ampliar as condições de trabalho e o bem-estar de todos, pacientes e funcionários. Também será a oportunidade que o Governador terá para ver de perto as dificuldades, observar os avanços que vem acontecendo na unidade graças a nova administração do HRA, e quem sabe até anunciar ações que garantam o surgimento de novos leitos, disse Tony Gel.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados