Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba: Suspeito é morto e PM fica ferido após troca de tiros em suposta tentativa de assalto

16.5.19

/ por casinhas agreste
Outro suspeito conseguiu fugir. Câmeras de segurança flagraram o momento da ação, em João Pessoa.
Por G1 PB
Troca de tiros aconteceu no bairro dos Expedicionários, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Um homem suspeito de uma suposta tentativa de assalto contra um policial militar morreu na noite desta quarta-feira (15), no bairro dos Expedicionários, em João Pessoa. O PM trocou tiros com os suspeitos, foi baleado e ficou ferido.

As câmeras de segurança de uma casa registraram quando os suspeitos vão até o carro do policial e começa o tiroteio. Nas imagens, é possível ver os tiros e os suspeitos correndo. Logo em seguida, o PM sai do veículo atirando em direção a dupla. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Antônio Gamas com a Capitão João Freire.

O homem que morreu foi identificado como Rivanildo Santos de melo, de 34 anos. Na troca de tiros, o soldado Mailson Pontes de Oliveira, de 41 anos, foi baleado e socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele recebeu alta por volta das 3h20 desta quinta-feira.

O carro dele foi levado para a Central de Polícia. O outro suspeito da tentativa de assalto fugiu. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados