Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba: Ex-policiais são condenados a 45 anos de prisão por morte de casal em Santana de Mangueira

16.5.19

/ por casinhas agreste
Segundo MPPB, policiais mataram o casal e ainda atiraram em uma criança de 2 anos, em 2010. Um deles atualmente é vereador em Jardim, no Ceará.
Por G1 PB
Cada um dos acusados foi condenado a 45 anos e 10 meses de prisão por matar casal em Santana de Mangueira, PB — Foto: Reprodução/TJPB

Dois ex-policiais foram condenados a mais de 45 anos de prisão pelo assassinato de um casal no município de Santana de Mangueira, no Sertão paraibano. O crime ocorreu em 2010 e o julgamento ocorreu entre terça-feira (14) e quarta-feira (15). A sentença foi prolatada 20 horas após o início do júri.

Os condenados são Francisco Renato Pereira Júnior, que era da Polícia Civil, e José Alênio Leal Bezerra, que era da Polícia Militar. A sentença foi prolatada pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Conceição, Antônio Eugênio Leite Ferreira Neto. Os condenados não podem recorrer em liberdade.

Atualmente José Alênio é vereador na cidade de Jardim, no estado do Ceará. Com a condenação, o juiz pediu para que seja feita uma notificação à Câmara de Vereadores do Município, para que o vereador tenha o mandato cassado.

Eles foram acusados de executar o casal Carlos Batinga Pereira e Cícera Pereira da Silva. Segundo a acusação apresentada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), no dia do crime os acusados entraram na casa com a intenção de matar um filho do casal, mas como ele não estava, os policiais mataram o casal. Uma criança que tinha 2 anos de idade na época também foi baleada, mas sobreviveu.


Ainda de acordo com o MPPB, a execução teve um mandante e foi motivada por brigas antigas entre famílias. Apesar disso, ao mandante do crime ainda não foi identificado. Sem a identificação do mandante, o juiz determinou que o MPPB continue investigando o caso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados