Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Vertentes PE, Genro mata o sogro e o cunhado em briga familiar

16.5.19

/ por casinhas agreste

Uma briga familiar termina em tragédia na cidade de Vertentes no Agreste de Pernambuco. O fato chocou os moradores na noite desta quinta feira (16/05), o crime de morte deixou duas vítimas fatais, o José Arnaldo Gonçalves, o zé Neto, de 47 anos de idade e seu enteado José Bonifácio da Silva, "Zé de Marlene, de 28 anos de idade. 
O homicida conhecido por Felipe, sendo genro de Zé Neto, iniciou uma briga armado com uma arma de fogo, nesse desentendimento efetuou disparos de arma de fogo atingindo o sogro que morreu no local. Para defender o padrasto, o José Bonifácio também foi atingido pelos tiros, sendo socorrido por populares para o Hospital e Maternidade de Vertentes, mas não resistiu e também faleceu.
 Após o crime, Felipe Ramos fugiu com destino ignorado e a Polícia Militar através da equipe ROCAM do 24º Batalhão fez o isolamento da área do duplo homicídio até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.

Blog Agreste Notícias com Blog Casinhas Agreste








Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados