Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeitura de Casinhas inicia cadastro para aração de terras dos agricultores

6.4.19

/ por casinhas agreste
Serviços de aração com os tratores também já foram iniciados desde o início da semana

Serviços de aração tiveram início na última segunda-feira (2) e estão sendo vistoriados  pessoalmente pelo secretário de Agricultura, André Ferreira (Foto: Divulgação/Reprodução)
ASCOM CASINHAS
A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Agricultura, iniciou esta semana o cadastro para aração de terras dos agricultores do município. "Como nos anos anteriores, o agricultor casinhense não precisará se deslocar até a Secretaria de Agricultura para efetuar seu cadastro, nós iremos com nossa equipe até as comunidades, trazendo mais conforto para a população rural e dando total apoio e proporcionando melhorias no plantio e manejo com a terra. E, o melhor, ofertando um serviço com custo zero para nossos agricultores", assegurou o secretário municipal de Agricultura, André Ferreira.


Fotos: Divulgação/Reprodução
Ainda segundo o gestor, o cadastro está sendo realizado em parceria com as associações do município. "Temos um cronograma e os presidentes das associações estarão comunicando aos agricultores as datas das nossas reuniões para cadastro nas comunidades. Já realizamos nos sítios Chatinha e Catolé de Napoleão e, no início desta semana, estaremos agendando as próximas reuniões para o cadastro. É um compromisso da gestão do prefeito João Camêlo garantir aração para todos, sem discriminação, com a finalidade de fomentar a produção agrícola, apoiando a nossa agricultura familiar", acrescentou.

OS SERVIÇOS DE ARAÇÃO JÁ COMEÇARAM

Os trabalhos de aração pelas comunidades do município já começaram. Ontem, o secretário André Ferreira acompanhou e registrou pessoalmente os serviços com tratores a pleno vapor na comunidade do Catolé.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados